Dingos Del Barco

Dingos Del Barco
SIMPLESMENT URBANO

terça-feira, 6 de abril de 2010

SAMPA GRAFFITI/DINGOS




Boa tarde,e com imenso prazer que divulgo o projeto do diretor Paulo Taman,que revela sentimentos,expressões,manifestações,desejos urbanos utilizando como ferramenta AUDIO-VISUAL assim nasce o projeto SAMPA GRAFFITI,que nessa edição tive a honra de contribuir e participar desse magnifico projeto,tentei transmitir meus sentimnetos,pensamentos e espero poder alcançar os objetivos, e dedico esse video ao meu aluno,amigo,irmão,filho,professor que tenho muitas saudades o eterno ME,que no ano passado ele faleceu após ficar 4 meses internado no Hospital Regional,localizado na cidade de Osasco,bom o ME sofreu uma queda da janela,estava praticando a pichação e se foi com o sonho de representar tanto na pichação como no graffiti,era um tremendo ARTISTA URBANO.

ME R.I.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário